TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 26 de abril de 2016

"Ninguém escreve para ganhar fama, que, de qualquer maneira, é coisa transitória, ou para atingir a imortalidade. Seguramente, escrevemos em primeiro lugar para satisfazer alguma coisa que se acha dentro de nós, não para as outras pessoas. É claro que, quando os outros reconhecem os nossos esforços, a satisfação interior aumenta, mas, mesmo assim, escrevemos primeiramente para nós mesmos, seguindo um impulso que vem de dentro." Sigmund Freud

Hoje estou com uma vontade de dizer o quanto amo escrever, mas não penso em publicar em livros impressos, pois sei que isso é difícil, muitas vezes precisamos pagar para se publicar e acho que não é o meu intento.
Amei a frase acima, me enquadrei, ainda bem que tem blogs que nos dão essa disposição, eu tenho minhas páginas, as que deixo abertas no lado direito dos meus blogues, com títulos sugestivos, alguns amigos já leram e gostaram, fiquei imensamente feliz por isso. 
Amo ler tudo o que aparece em minha frente, pois são as leituras que nos dão a dimensão do que pensam nossos irmãos, saber entender a alma humana, as diversidades tantas, as aceitações e/ou rejeições.
Amo poder dizer e escrever coisas boas e positivas, pois acho que sou imensamente agradecida com tudo de bom que sempre aconteceram em minha Vida!
Agradeço aos amigos, visitantes, todos os que aqui vêm e deixam algo registrado, comentários que enriquecem sempre os meus conhecimentos!

Ivone.