TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 20 de outubro de 2012

A VIDA TEM DE SER COMO EU A ACEITO!

Sábado lindo, amanhece com sol, horario de verão, e eu e meu marido já vamos para o nosso cantinho, vou curtir um pouco de mar, minha praia,  assim costumo dizer ao chegar e olhar bem de frente o lindo mar!
A vida é simples, nós somos os que a complicamos, pois não precisamos sermos maravilhosos aos olhos do mundo, só precisamos nos amar e levar a alegria à todos os lugares, com isso atraímos as boas coisas da Vida!
"Eu não tenho que ser a maravilhosa a vida tem que ser como eu aceito" Luiz Gasparetto
Antes de ler e ouvir os ensinamentos de Gasparetto que dá cursos incriveis sobre como atrair as boas coisas da vida sem nos sentirmos obrigados a sermos o que não queremos, pois é, cada um pode mudar sua vida do jeito que desejar, para tanto basta se aceitar, não é fácil, pois sempre esperamos aprovação das pessoas, quantas vezes desistimos de algo por medo de sermos reprovados?
Pense nisso?
A braços e bom fim de semana para todos!

Ivone