TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 6 de setembro de 2014

NINGUÉM DEVERIA JURAR, TAMPOUCO PROMETER, VIVER É SER LIVRE PRA VALER!

Tudo o que se precisa na vida é mudar, mas mudar para melhorar a nossa vida, eu mudo sim, mas para melhorar a minha vida, na minha idade acho que já posso tudo, ir ou ficar, querer ficar a sós ou acompanhada, querer ser eu mesma sempre, ah, isso já aprendi faz tempo, nossa, nunca me senti melhor do que estou agora, nada e nem ninguém me magoa, não deixo, nem adianta que não dou mais ouvidos ao que não seja para me fazer feliz!
A Vida anda do jeito que queremos, antes eu pensava que tudo tem seu tempo, agora não, agora acho que quem faz o tempo sou eu, eu apresso tudo, nada deixo pra depois, é agora, nesse exato momento, não espero ninguém, não deixo de ir porque pessoas não querem, vou só, faço tudo o que meu coração manda, ele manda eu ser feliz, pois se eu tiver mais uns vinte anos pela frente é lucro demais!
Sempre termino tudo o que começo, não tenho frustrações, meu marido é um companheiro perfeito pra mim, pois ele percebeu desde o início que não me prenderia a ele se não fosse para ser feliz, ele e eu, não que eu tenha me comprometido a fazê-lo feliz, nem ele se comprometeu a me fazer feliz, ambos juramos (de dedos cruzados,rsrs), diante do altar, pois se não fosse para sermos felizes, nos separaríamos, estamos felizes até hoje.
O amor é isso, algo que deixa as pessoas livres e felizes, confio nele e ele confia em mim, quem nos conhece sabe que somos assim.
Ainda bem que existem muitos, mas muitos mesmo, casais assim como meu marido e eu, não é nenhum privilégio, mas amor, o amor vence todas as diferenças, suporta todas as provas, renasce a cada dia, um sabe do outro, nada é segredo, cumplicidade é isso, estar um do lado do outro, para isso nem foi preciso jurar diante de um altar, ah, juramentos, acho que ninguém deveria jurar,tampouco prometer, tampouco prometer!

Ivone.