TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

“Nunca houve numa «vida única» uma «afeição única»: e se nos parece que há casos em que houve é que essa vida não durou o bastante para que a desilusão e a mudança se produzisse, ou quando se produziu ficou orgulhosamente guardada no segredo do coração que a sentiu.” Eça de Queiroz

Essa frase é interessante, pois há muitas interpretações, depende de quem a lê e como acredita a vida!
Eu acredito que uma única vida aqui na Terra, não é suficiente para se conseguir tudo o que é de sonhos, desejos, realizações, mesmo porque no decorrer do tempo, muitas coisas ficam pelo caminho, entre essas coisas são os sonhos, pois temos muitos sonhos, sonhamos, realizamos, outros sonhos tomam o lugar e vivemos a vida inteira a sonhar!
A alma tem um propósito, muitas vezes percebemos através das intuições, mas quando recebemos essas intuições, só vemos resultados imediatos, mas na vida real não é assim, há que se planejar, contabilizar o tempo que é preciso para se conseguir realizá-los, ah, tempo, tudo depende do tempo, ele passa no seu tempo sempre, não importa a época, até muitas vezes nos parece que passa rápido, mas é tudo ilusão de nossa mente!
Quando vejo que consegui realizar muitos dos meus sonhos e mesmo assim ainda acho que há outros tantos a serem realizados, fico pensando comigo, será que terei tempo?! 
Ah, se não tiver, colocarei "no banco dos sonhos", assim com a nova volta, poderei resgatá-los, sei que não será permitido lembrá-los, mas que importa? O que importa é o que se vive hoje, aqui e agora!
Mas costumo dizer, que ganhei essa reencarnação de presente, sim, tudo em minha vida é de facilidades, sonhos sonhados, sonhos realizados!
Acreditar e ir, sem medo de cair, é esse o segredo, sem medo de cair, sem medo de perder. Arriscar, sempre arriscar!

Ivone