TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

A DESPREOCUPAÇÃO É A VERDADEIRA FÉ NA VIDA!

Quando se está despreocupado a mente trabalha com toda a sua potencialidade, mas para isso é preciso exercitar a arte de se despreocupar.
Descansar de verdade nos dias de feriados, ir à praia e pisar na areia, dar mergulhos ou simplesmente sentar e olhar o mar e tudo em volta já é um ótimo exercício.
Licença cósmica para se dar, se olhar, se ser, sempre que for possível é preciso isso, eu amo me deixar levar em dias de descanso, mas descanso mental e físico, como faz falta isso, as pessoas andam muito estressadas, até em lugares de se deixar relaxar elas falam de dores e desamores, eu, em minha concepção de vida acho que falar e pensar em coisas ruins só servem para aumentar ainda mais o estado de incômodo, portanto é preciso sim ter fé na Vida, a minha gosto de escrever com "V" maiúsculo, bem assim, acho que tenho muita fé na Vida, tanto que nem rezo, tem uma frase de Mário Quintana que diz:"Rezar é uma falta de fé: Nosso Senhor bem sabe o que está fazendo...", sendo assim para quê ficar em estado constante de tensão e medo?
Minha alma quer colaborar com um mundo melhor, onde vou levo meu sorriso e até meus ouvidos, pois com isso ouço e analiso o que é bom ou não, mas para mim, não me intrometo na vida de ninguém!
Eis os meus exercícios para manter a mente e o físico saudável e feliz, não sou egoísta, nem preconceituosa, não me afasto das pessoas porque elas não pensam como eu, pelo contrário, as entendo e fico muito feliz quando posso dizer algumas palavras que possam lhes ajudar!

Ivone