TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 31 de julho de 2012

RECIPROCIDADE!

Todo bom relacionamento está na reciprocidade, todos sabemos disso, eu dou e quero também, nada é para ser só meu, confio e quero que confiem em mim, amo e quero amor, se não for assim não há como seguir em frente, pois o meu melhor sempre valorizo, é como diz na frase bíblica, "não jogues pérolas aos porcos", pois é, minhas pérolas, suas pérolas, nossas pérolas, somos todos possuidores de bens de valores que queremos compartilhar, mas somente com quem sabem valorizar!
Contratempos e adversidades existem sim, mas acredito até que é para nos fazer sentir o quanto somos capazes de superarmos tudo quando há a verdadeira reciprocidade!
Oriento meus passo com meus sentimentos, pois sei que quando sinto algo é para me alertar e fazer as coisas com mais cuidado e atenção, nada dá certo se pensarmos em coisas diversas do desejado, fica tudo confuso e é aí que tudo pode ruir!
Aqui vai mais uma vez um alerta, bons relacionamentos são provados com o tempo, esse que vence todos os problemas, portanto resistir ao tempo é sinal de fortaleza dos bons sentimentos, sim, esses que devem sim serem lapidados como pedras preciosas.

Ivone