TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Valorizar os nossos poderes, eis a forma de vencer e ser feliz!

Já disse aqui sobre poderes, que somos poderosos, fomos feitos com a capacidade de sentir e perceber esses poderes, mas como há influências e com isso perdemos um pouco essa capacidade, mas temos e isso é fato, mesmo que muitos discordem!
Sempre cuidei para não perder ou banalizar esse poder, ou melhor, poderes, pois são tantos!
Usar os poderes para sentir, principalmente sentir, pois somente os sentimentos são verdadeiros, sim, sejam eles quais forem, podemos sentir raiva, medo, insegurança, mas temos de perceber esses sentires, somente assim se consegue autoconhecimento!
Não banalizar, pois é, não banalizo nada, enxergar o que realmente é para enxergar e ver, o que tem valor, ouvir para selecionar as informações que me enriquecem, falar ou escrever palavras que agreguem algo bom, sempre com boas intenções!
A natureza tem beleza e formas, um vínculo íntimo que une a todos e a tudo, sabemos disso, tanto que sempre que saímos, viajamos, procuramos o campo ou o mar, sentir a vida assim, conhecer lugares, gente, ter contato com o belo!
Nunca deixo de repensar tudo o que me chega às mãos, aos olhos e aos ouvidos!
Sonhar faz parte de nossa essência, os instrumentos estão aí, mas os sonhos são tirados da subjetividade, sendo assim é a alma que sonha, mas somos nós, o todo, corpo e alma que fazemos virar objetividade, realidade, nisso tudo erramos, caímos, levantamos e se o sonho for bom e para o nosso bem e o bem de todos, realizam sim, mesmo que a nós possa parecer que demore e/ou não se possa conseguir, o segredo é mesmo persistir, sentir a vida, valorizar os nossos poderes!

Ivone