TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Água, princípio da Vida!

Tales de Mileto: diz que o princípio de todas as coisas é a água, sendo talvez levado a formar essa opinião por ter observado que o alimento de todas as coisas é úmido e que o próprio calor é gerado e alimentado pela umidade. Ora, aquilo de que se originam todas as coisas é o princípio delas. 

Assim vamos sentir que temos de nos manter conscientes da realidade desse rico Planeta, que até tem uma letra de música que diz: "Terra, Planeta Água...".

A Vida não faz sentido se não a vemos como ela é, natureza pura e sábia, perceber nas entrelinhas da vida aqui nesse azul do céu e do mar, da Terra que, apesar de todas as agressões, teima em se regenerar, como teima, eu como gosto de estar o tempo todo refletindo os verdadeiros valores do existir, não posso deixar de dizer que o que mais me move é mesmo o perceber, sentir, estar aqui a escrever e se tem quem gosta de me ler, fico imensamente feliz, pois é assim a minha alma, adoro agradecer! 

Agradeço imensamente a Vida, a minha Vida, a vida de todos os que me cercam, de todas as pessoas que são colocadas em meu caminho, as presenciais e as virtuais, pois as almas se comunicam de todas as formas possíveis e imagináveis!

Obrigada meus amigos, obrigada, obrigada e obrigada!

Feliz Natal e Feliz Ano Novo de novo, quero que tudo seja de paz, amor, fé, progresso, palavras poderosas de atração e de esperança em todos os nossos corações!

Ivone.