TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

"O importante é viver bem, não viver por muito tempo; e muitas vezes vive bem quem não vive muito." Sêneca

Sempre pensei assim como li aqui e postei a frase para fazer você também pensar e refletir se vale ou não vale a pena viver o hoje sem pensar no amanhã, claro que em questões financeiras há que se ter o cuidado de se prever para não sofrer privações conscientemente dizendo.
As coisas adquiridas dão prazeres na vida, mas também preocupações, sim, para se manter o que se tem tem de se preocupar e sem contar que tudo que parece simples não é tão simples como parece!!!
Eu vivo bem, sem me prender a nada e nem ninguém, amo meu marido, meus filhos e netos queridos, seus cônjuges também, quero bem minha nora e meu genro, digo que são "norafilha" e "genrofilho" agregados "mais que queridos", como diz uma linda e amada amiga, a Lu do lindo blog, Lu na LUZ!
Sim isso é verdadeiro, verdadeiro, que bom!!!
Tudo em mim é verdadeiro, meus sentimentos, todos, até os de raiva, sim tem horas que sinto raiva de certas coisas e até pessoas, mas passa, tudo passa pra mim, nada fica em mim que seja ruim!!!
Só coisas boas e afins! Sim, só isso deixo em mim para que eu nunca perca a fé na vida que dá e tira sempre no momento certo para o meu ou o seu bem, pense nisso!


Ivone H  Sato