TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-se justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Arnaldo Jabor

Ama-se por amar, nem há mesmo como explicar, sentimento que nos move, nos faz existir, amar!!!
A primeira vista sim, há o amor assim, ninguém pode entender, mas há, podem crer!
A vida não é só a que aqui estamos vendo, vivendo, percebendo, pois a vida é eterna, sendo assim nem sabemos como começamos e nem como iremos nos ver no futuro do existir eterno sim, pra sempre, enfim...Pensem comigo, pois eu lhes digo, todos dizem que têm medo de fantasmas, de espíritos, que nem sequer acreditam nessas coisas, mas que no fundo sempre estão a espreita de uma resposta para as coisas que perguntam e nunca encontram, nunca mesmo encontram essa, pois está somente dentro de cada um de nós, isso mesmo, eu vejo do meu jeito, ninguém pode ver exatamente como eu!
O que te afronta, te intimida, te faz se indignar por não conhecer os verdadeiros motivos dos acontecimentos, para mim nada é do que "estudar", pesquisar e tentar entender!!!
A vida tem sim seus misterios, mas quem precisa desvendar todos os misterios da vida para poder viver? Eu vivo mesmo sem saber, pois creiam eu nada sei, nada sei mas mesmo assim sou feliz!!!
Abraços à todos, à todos assim como eu, que só quer viver e aprender!!!
Ivone H Sato