TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, ELAS SIM SÃO NOSSA ESPERANÇA!!!

Aposto nos sonhos, loucos ou não, que importa, loucos todos somos um pouco!
Normalidade é poder sair da normalidade para poder viver e bem, pois de normais e intelectuais o mundo anda cheio, mas não vejo nada de novo, tudo se "copia e nada se cria".
A nós parece que tudo está indo de vento em popa, mas não, ainda estamos engatinhando na evolução, essa é minha opinião, pois vejo, percebo, sinto quase sempre as mesmas sensações, boas ou ruins, depende do lugar, de quais pessoas, pois pessoas adultas estão cada vez mais mal resolvidas com a vida!!!
Nesse caso aqui fico com as crianças, elas são mesmo a nossa esperança, elas ainda estão na geração dos mal resolvidos e vão se sair bem daqui pra frente, pois estão nos ensinando, aprendem quem tem capacidade de olhar e perceber essas almas lindas que estão a nascer!
Hoje especialmente é o dia do aniversário da Sofia, minha neta caçula, faz sete aninhos, está comemorando com os pais e irmão lá na Disney, com as princesas, ela vai adorar, pois seu sonho vai se realizar!!!
Que delícia, como gostaria de ver todas as crianças vivendo sonhos de infância, mas acredito que ainda viverão esses sonhos aqui mesmo na Terra, aqui é o paraíso, podem crer, aqui é o lugar de poder viver e escolher ser feliz, quem aprende isso passa de geração à geração e tudo vai ser como disse "Deus" pelas palavras de seu filho, a "Terra Prometida"!!!
Quero através dessa prosa desejar à todas as crianças que sejam alegres, embora muitas nem tenham motivos para isso, mas o mundo vai mudar, nem que seja daqui a milênios, ainda veremos a paz reinar!!!
Feliz Dia das Crianças, elas sim são nossa esperança!!!

Ivone