TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A VIDA É ASSIM, SIMPLES ASSIM!!!

Não sei muito como lidar com blogs, pois o pouco que eu sei aprendi "fuçando", pois é, tanto é verdade que às vezes cometo algumas gafes e se isso acontecer em relação a você, peço antecipadamente minhas desculpas, ok?
São difíceis pra mim que jamais estudei informática, pois o que sou mesmo é ser curiosa e gosto de aprender e de escrever.
Admiro todos os blogs lindos que visito, mas não invejo nada e nem ninguém e isso é muito bom pra mim que vivo leve e feliz!!!
Não tenho problemas em elogiar, criticar, até mesmo as vezes digo coisas que nem todos gostam, mas digo de forma que creio que gostaria que dissessem a mim, com sinceridade sem ter de ofender!!!
Não ofendo e não permito que me ofendam, portanto....Quem tentar vai perder tempo, pois sou inteligente e percebo a intenção, mas não me deixo abater por nada ou por ninguém!!!
Em minha idade me dou esse direito de ser eu mesma, olhe que é a melhor coisa do mundo, ser livre, custei mas aprendi!
Nunca, em hipótese alguma me senti melhor ou pior do que ninguém, mas sou eu com meus erros e acertos, pois quando erro me desculpo, sou humana, quando acerto me parabenizo e fico feliz!!! 
A vida é assim, simples assim!!!
Ivone H Sato