TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

AS CIRCUNSTÂNCIAS QUE DETERMINAM NOSSA REPUTAÇÃO.

"As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus." Arnaldo Jabor

A Vida sempre foi generosa comigo, isso digo, escrevo, sou mesmo abençoada em todas as fases que vivi e vivo!
Aprendi que eu poderia ser muito feliz sempre, desde que vivesse sem estresse, pois é, eu não posso me estressar, tenho de controlar isso em mim, tenho um dom que é a "sensitividade", junto com a mediunidade, se me estresso ao estremo posso até por fogo na casa com a força da mente, não sei como acontece isso, penso e acontece, portanto fico sempre pensando em coisas boas, sem me estressar com nada, isso é uma coisa que fui obrigada a treinar e muito para poder controlar esse dom em mim.
A Vida tem sido portanto muito gratificante para comigo, por isso digo, vivo a Vida com "V" maiúsculo, não me importo se você não acreditar no que estou escrevendo, pois eu mesma aprendi a crer nisso tudo com muitos sustos, muitas experiências, portanto aqui estou feliz e contando para vocês!
A melhor escola mesmo é a vivência, ir vivendo e observando tudo, eu vim a esse mundo com esse dom, de observar e aprender, eu observo muito mesmo, tem pessoas que me conhecem bem e costumam me observar também, eu às vezes nem percebo que estou sendo observada, mas os meus me observam, eles me conhecem e sabem dessas minhas "experiências" que nem sempre comento ou digo, tampouco escrevo com a intensão de publicar, mas está chegando o tempo em que aos poucos preciso expôr, "estão me cobrando", sim, os "amigos espirituais" nos dão as dicas e é preciso compartilhar, aos poucos irei sim, é mesmo assim que terá de ser.
Interessante é que todo mundo tem seus dons, mas ficam reprimindo por medo de discriminação, imagine só, ouço pessoas dizerem que "essas coisas" de mediunidade e ver espíritos, ou seja, o que foge do que dizem ser normal, pois eu digo que pra mim isso que percebo, vejo, sinto, é que é o meu normal, minha vida é mesmo como escrevo por aqui, facílima, sim, a tal "vida fácil" não é a que muitos entendem de forma literalmente!

Ivone