TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

"Bem vindo é o sono, mais bem vindo o sono de pedra Enquanto crime e vergonha continuam na Terra; Minha sorte feliz, não ouvir ou ver; Não me acordem - por piedade, sussurrem baixo." Michelangelo

Frases que me impressionam e me fazem pensar, repensar a vida, eis aqui uma muito boa, pois eu adoro dormir, principalmente quando vou me preocupar com algo que eu não posso fazer nada para mudar, pois quem sou eu para mudar algo que já está mais do que confirmado, não é mesmo?
Eu tenho uma coisa comigo que o meu marido às vezes até diz:"-como você pode dormir quando alguém ou pessoas que amamos saem em viagem e não conseguimos saber notícias?"
Eu respondo rapidinho, -não posso ficar sem dormir por nenhuma noite sequer, preciso do meu sagrado sono, sono profundo para cumprir meus "desígnios", tenho que "ir sim ao mundo espiritual" todas as noites para refazer minhas boas energias do meu dia-a-dia!!!
Assim encontrei essa frase acima, (será que por acaso ou "estão" me dando o recado?!)
Não sei, só sei que vivo sim do meu jeito, pois sinto, pressinto, vejo, percebo tudo o que poderá de ruim me acontecer ou acontecer aos meus entes queridos, sendo assim durmo sim, o sono dos justos, sono profundo, "de pedra" mesmo!!!
Façam o mesmo, pois quem somos nós para mudar algo que está fora de nós, fora do nosso controle e olhem que nem controle sobre nós mesmos temos por completo, portanto...Vivo sim, assim, do meu jeito que é o jeito mais descontraído possível!!!
Sou feliz assim, com fé em minha Vida, com fé em "meus guias", meus amigos espirituais que em nome do Pai estão sempre por perto me dando a mão, sempre e sempre foi assim e assim será até o fim!!!
Amém!!!  
E desejo isso também para você que me ler, sejam leves, livres, soltos, felizes, pois Deus nos criou para nos destinar ao melhor labor, com fé na Vida, pois sim, essa dá e tira mesmo, se preciso for para o nosso bem, somente para o nosso bem, podes crer!!!


Ivone H Sato

ACREDITO NA VIDA COM "V" MAIÚSCULO E QUE DEUS NEM TEM PRESSA, POIS A VIDA É ETERNA!!!

Todas as pessoas têm que ter uma fé para poder continuar a viver, não importa o credo, não importa a religião, não importa o que faz uma pessoa se sentir firme e protegida na vida.
As bases de todas as boas venturas em nossas vidas está em família mesmo, pois é em nossa família que tudo se beneficia, se consegue afirmar e ter futuro seguro!
A base de tudo está mesmo nisso, família, pois quem tem família unida, amorosa, que juntos lutam para viverem a paz conseguem sim, sei disso, tive isso, dei isso aos meus filhos que também estão fazendo assim com os seus filhos, é assim, até Jesus pregou o amor familiar, Ele louvou sua mãe! 
Amados, amem suas famílias, não negue a "vara da disciplina" isso não quer dizer que tenham de "bater" em seus filhos, nada disso, deem bons exemplos, pois os bons exemplos valem mais do que mil palavras, podem crer!
Sejam modernos, sejam tudo, mas não esqueçam que a vida é sábia e nos dá e nos tira tudo se preciso for para o nosso próprio bem.  
A lei da vida não falha, errou tem de corrigir pois os erros nos atinge mais a nós mesmos do que a quaisquer outros! 
Sou otimista por natureza, não gosto e não quero ficar o tempo todo pensando no que anda acontecendo no mundo de forma ruim, injusta, pois não posso jamais fazer por ninguém o que não é da minha competencia, eu nem costumo escrever sobre política ou questões morais, pois as pessoas sabem sim pensar por elas, sabem o que é certo, sabem se estão certas ou erradas e não dá para ficar o tempo todo a me martirizar com todas as injustiças que estão aí! 
Acredito na Vida com "V" Maiúsculo e que DEUS nem tem pressa, pois a vida é eterna, eterna e eterna!!!  


Ivone H Sato