TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 21 de dezembro de 2014

SOLSTÍCIO DE VERÃO, HOJE COMEÇA A ESTAÇÃO CLIMÁTICA ESPERADA POR TODOS, VERÃO, FÉRIAS, SOL, MAR...

Verão é tudo de bom, dias ensolarados, chuvas no fim do dia, as praias lotadas, gente alegre e feliz por todo lado, amo isso, pois o bem viver é poder apreciar tudo, eu aprecio, amo o mar, praia para poder afundar meus pés na areia quente e fofinha, dar aquele mergulho gostoso nas águas mornas, sentir aquela deliciosa brisa que vem do mar, ondas verdinhas, com o reflexo do sol no mar, as cores são de nos encantar!
Entre o eterno e o temporário deslizo meu ser em momentos assim, detendo-me aqui e ali, lá ou acolá, sem nem sequer suspeitar se são desígnios invioláveis, minha alma sempre sabe o que é bom, o que é preciso, o que me dá alegria para continuar.
Em cada momento de nossas vidas conhecemos glórias e horrores, para podermos aprender a discernir, embora nunca possamos ter certezas de nada, algumas perspectivas nos aterrorizam, outras nos elevam aos píncaros da glória.
Assim passa o tempo e no fim da vida serão bem poucos os momentos que levaremos para a eternidade, pois a vida é feita de grandes experiências, as poucas, as sem sentido ficarão para sempre no esquecimento, ainda bem que é assim!
Aproveitemos sempre que possível, desfrutar tudo o que nos é permitido, nossa vida é única, ninguém vive a experiência do outro, por isso me abstenho de mencionar o que não é de minha competência.
Ano novo de novo, nada mais do que continuação do velho que acaba de morrer, morrer entre aspas, pois nada muda  assim de um dia para o outro, só continua!
Desejo de coração um lindo e feliz Ano Novo para todos!

Ivone