TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

LIBERTAR O ESPÍRITO, EIS A MELHOR FORMA DE VIVER FELIZ!

"Ter de fazer", "tens o dever", "precisa retribuir", "sorria, você está sendo filmado",  ai, tudo isso são amarras, condicionamentos, são complicações que nos deixam sempre em estado de tensão, pois é, eu não, quando faço algo é por ser de minha vontade, do meu prazer, do meu estado do momento, já aprendi nessa minha longa jornada, pois não é à toa que estou na idade que estou e me sentindo bem e feliz, aprendi, caí me levantei, tropecei, meus sessenta e quatro anos valeram, quero até ficar por aqui por muito mais tempo, animada com a Vida que agora está liberta das amarras, amarras criadas que a mim não dizem mais nada, desde que criei o blogue "poemas sem peias" que passei a ver a Vida dessa forma, "sem peias" sem amarras!
Não sou obrigada a nada, nem a ser gentil com pessoas que não são afins, tampouco nem sequer preciso ser grosseira ou hostil, simplesmente não entro nas energias negativas delas, sigo a minha e tudo bem!
Minha alma está nessa escola da Vida para se libertar, para fazer tudo fluir e a mim dando a liberdade de contribuir com a sociedade os meus ganhos, os meus momentos bons, pegue quem quiser, sejam livres também!
A minha liberdade me faz feliz, meu espírito liberto, eis o que creio, eis o que move meu modo de ser e viver, para isso nunca preciso maldizer, tampouco me incomodar com "ozotros", faço o que posso e o que quero, o que me dá prazer, eis o bom motivo de estar sempre a agradecer, aprendi isso e com isso amo viver! Aprendam também, a todos é dado a mesma liberdade, mente, tudo é questão da mente!

Ivone