TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 25 de junho de 2013

COMPAIXÃO!

A palavra é muito usada, quer dizer sentir dor pelos outros que sofrem, é um dom que em muitos casos  é comparado a uma pedra preciosa, mas como é mesmo assim, temos de ter discernimento e controlar tal sentimento. 
Sofrer demais pelos outros nem sempre é ajudar, temos de observar, perceber e sentir o que nosso coração tem a dizer, a mente nessa hora tem de intervir, julgar com severidade, seja quais forem os atos  de nossos irmãos é mesmo muito precipitado, pois ao julgarmos estamos nos julgando a nós mesmos, com certeza, pois acredito em reencarnação e sendo assim já cometemos todos os erros possíveis e imaginados em vidas passadas.
Acredito nisso, isso me ajuda a ir em frente procurando ser o mais honesta possível, tanto com os outros quanto comigo. 
Não sou preocupada com nada, aprendi isso, pois preocupação em meu entender é perda de tempo, não resolve, tento entender e perceber o que se passa, assim se posso ajudo, se não, deixo por conta da Vida, do contrario seria muita pretensão minha!
Observando todas as postagens anteriores a essa aqui nesse meu espaço, onde escrevo tudo o que sinto e percebo, vi que já mudei e muito desde o início, faz mais ou menos três anos que criei esse blogue e vi que cresci, sim, cresci espiritualmente, amo perceber isso em mim. 
Existo num lindo planeta que por reconhecer isso fico muito feliz, elevando meu espírito em eternos agradecimentos ao Divino!

Ivone