TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

"Eu acredito no respeito pelas crenças de todas as pessoas, mas gostaria que as crenças de todas as pessoas fossem capazes de respeitar as crenças de todas as pessoas."José Saramago

Acredito na Vida, mas na minha Vida, no que sinto, no que percebo, na intuição, quem quiser pode até dizer "sexto sentido", eu até creio que tenho um sétimo, mas são crenças minhas, essas que me dão alicerce para minha caminhada!
Tem quem diz que há alienação nas fés, mas tem também quem diz que é na fé que se encontra  o esteio da vida.
Há muitas coisas que não conseguimos definir em palavras ditas e/ou pensadas. 
Quem diz que é o dono da verdade está totalmente equivocado, discutir crenças é o mesmo que dar murros em ponta de faca e eu nunca discuto, tampouco desrespeito as crenças seja de quaisquer pessoas, pois crer é algo tão pessoal, tão exclusivo, tão de cada um.
Eta vida boa, quem dera ainda veremos o respeito que todos merecem por suas crenças e fés!
Seria bom se cada qual aprendesse com suas próprias experiências, mas melhor ainda seria se, observando os erros "dozotros" pudéssemos aprender e nunca criticar para o mal, somente observar, aprender e seguir sem nos magoar e tampouco magoar aos outros!

Ivone