TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 14 de abril de 2013

NEM SEMPRE SE PODE CONTAR COM A SORTE.

A sorte é uma coisa que muitos dizem ter, principalmente quando algo de bom fazem por seus próprios esforços e vencem!
Parece até que é crime dizer que se esforçou o máximo e conseguiu o almejado, até os outros dizem também quando veem pessoas bem sucedidas, "ah, ela teve foi sorte na vida", não acredito na sorte, acredito no esforço e no modo firme de se manter na mente os desejos possíveis de se realizar.
Dispersar, aprender a ouvir e ver, tentar compartilhar, não temer errar, trocar ideias e se encontrar algo promissor, correr atrás, isso é, se for mesmo o que se quer!
Boas companhias, ah, como isso é imprescindível, bons amigos não se conquistam da noite para o dia, temos de cultivar, mas não fiquemos a esperar que eles façam por nós o que a nós compete, eles podem sim apoiar, que bom que é ter com quem contar.
Nem sempre se pode contar com a sorte, nem sempre, pois ela não existe mais em tempos atuais!
Hoje se há de se esforçar e muito, mesmo porque a competição é acirrada, portanto nada de desânimo, fé e imaginação nos leva a grandes realizações!
Portanto nem sempre se pode contar com a sorte, fé em si e muitos estudos, eis o que se deve fazer!
Quando dizemos "boa sorte" é por haver o desejo sincero de que pessoas possam conseguir realizar seus sonhos sonhados!

Ivone