TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 23 de junho de 2013

COMO É DIFÍCIL TOMAR DECISÕES!

Se todas as decisões significativas sempre sobrarem  para você é porque você é capaz de agir com astúcia e eficiência! 
Agradeça, seja feliz por isso, o que mais se vê hoje em dia nesse País onde a educação ficou para trás em distâncias incomparáveis e até vergonhosa, sim, não faltam empregos, o que faltam são pessoas qualificadas! 
Tudo anda mesmo rápido demais e acompanhar tudo isso é mesmo um grande desafio e o segredo do sucesso está em fazer, mas nunca com alardes, o reconhecimento deve ser só o seu por momentos, pois tudo é bem demorado em questões de se projetar nesse mundo em que cada um está por si, seria bom se houvesse maior colaboração, mas não é assim, não mesmo! 
Todos temos uma função, a parte que nos toca no adiantamento do sucesso, nem sempre só o sucesso pessoal, mas aquele em que muitos possam sair bem, desfrutar do prazer de colaborar! 
Sabe, é sempre nas horas de tomar decisões difíceis que eu peço ajuda dos "meus amigos espirituais", creiam ou não, a mim o que importa é que eu creio e sempre tive assistência à tempo e à hora, com fé, pois sozinha jamais conseguiria, jamais! 
Preservo os meus segredos sempre que possível, mas os revelo sempre que for preciso, pois nem sempre encontramos em nosso caminhos pessoas confiáveis! 
Palpites? Detesto, não aceito e nem dou, falo o necessário e ainda se me pedem opinião, aí sou sincera, nem todos gostam, portanto...!!! 
Palavras têm mesmo poderes incríveis, cuidado com elas, tomar decisões então, nossa, quanta responsabilidade! 
Abraços e aqui mais uma prosa, quem sabe serve pra ti?! 

 Ivone