TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SÓ DIZENDO O QUE PASSA NO MEU PENSAR!!!

"Não gosto de lágrimas, ainda em olhos de mulheres, sejam ou não bonitas; são confissões de fraqueza, e eu nasci com tédio aos fracos. Ao cabo, as mulheres são menos fracas que os homens,ou mais pacientes, mais capazes de sofrer a dor e a adversidade..." Machado de Assis

Ainda falando em dor, como disse o grande escritor, como ele, também não gosto de choros e lamentos por perto, portanto ele era avesso ao fraco, acho até que ninguém suporta mesmo lamentos e fraquezas, muito menos choros intermináveis, portanto como mulher me ponho no meu melhor, sem nunca lamentar e se possível não chorar, é um esforço colossal, dá dor de cabeça no final, bem assim podem crer, o jeito é espairecer!!!
Viver é mesmo uma grande proeza, vence os fortes sobre os fracos, até no mundo animal irracional é assim, embora sensitiva demais me controlo para nunca sair do meu estado natural, calmaria é minha marca, dou tudo para nunca ter de viver a pedir perdão.
Que bom poder escrever aqui o que se está a pensar, mas creiam nunca sou de lamentar, somente dizendo o que passa no meu pensar!!!  

Ivone