TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Lua Cheia e Vazia!

Hoje é domingo, dia de almoço em família, ainda bem que não se pode reunir, daria muitas razões para algumas discussões, pois seria um dia em que, por ser um dia de Lua Cheia e Lua Vazia, há aos que não acreditam nisso, mas acho que deveríamos, por ser a Vida movida por energias, ah, sim, somos movidos por energias queiramos ou não, tanto as boas quanto as ruins!

As desconexões entre as pessoas nos mostram isso, são tão intensas quanto as conexões, as oscilações de humores estão aí para nos mostrar que é mesmo assim!

São os ciclos da manifestação da vida!

Gastronomia dominical, isso sempre foi tradicional, hoje por conta de mudanças radicais por causa de um microscópico vírus, deixaremos por um tempo indeterminado, de praticar e ainda bem que, algumas vezes seja até bom nos atermos em reflexões, sem piadas de mau gosto, conversas sobre política, quaisquer outros assuntos que requeiram respostas tensas.

Sou pisciana daquelas que detestam brigas, discussões inúteis, fico na minha, aqui escrevo algumas vezes como sou e como penso, mas com muito cuidado, ser mau interpretada me daria trabalho imenso em justificativas, eu amo rir, levar a vida numa boa, viajar, sentir tudo o que há de bom para se sentir, mas não posso fechar os olhos e não querer ver, então...
Em nome da paz, sempre em nome da maravilhosa paz, mantenho a boca fechada, mas escrever, ah, isso posso fazer, quem quiser discordar, pode, não vou me aborrecer, podem crer!
Amo meus blogs, eles me dão essa possibilidade de estar aqui e em mim, pois com eles, amigos me dão o grande prazer da conexão, as boas, sempre, agradeço a todos imensamente!

Ivone.