TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

OS APOCALÍPTICOS ESTÃO DE PRONTIDÃO, O QUE NÃO FALTAM SÃO FATOS RUINS!!!

As pessoas estão cada vez mais propensas a cultuar a sordidez, pagam até para ver filmes em que há terror, medos, assistem aos noticiários em que fazem alardes ao que há de mais infame, adoram assistir lutas corporais, novelas horríveis em que o ódio e a vingança é o que mais chama a atenção, quando há algum comentario em que o principal assunto é a violencia e os crimes horríveis, nossa, como dão ibope isso!!!
Pessoas que não gostam disso, não querem ver e nem saber são taxadas de "alienadas" que não querem ver o óbvio, o triste, ou até dizem que fogem disso por covardia, pois é, sei que é assim, embora eu nem ligue para isso, pois se posso não vejo, não dou ibope ao sórdido!
A gente sempre atrai com a mente as desgraças que existem, eu não gosto nem de pensar quanto mais estar a par de tudo isso que vemos hoje em dia.
A novela das nove? Dez? Nem se sabe o horario certo, cada dia começa em um horário, as "chamadas" mostram o que há de pior acontecendo e assim vão arrastando e até têm pessoas que deixam de viver suas vidas sociais em horários assim por causa da novela, cada vez pior.
A sordidez derrama sangue, até me faz acreditar que nem deveríamos ser merecedores da designação de seres humanos, que pena que é assim, está mesmo ruim, por isso não acredito em fim de mundo, imaginem só, ainda há que se ter muitos milênios para que possamos dizer que nos adiantamos em alma e espírito!
Sinto que vai ainda piorar, atraímos cada vez mais isso tudo de ruim que estamos vendo, os apocalípticos estão se regozijando, tentando de todo jeito amedrontar ainda mais!
Ai, que coisa ruim que é ter a sensibilidade à flor da pele e da alma, eu tenho e sinto tudo isso em muitas pessoas, portanto o jeito é me "benzer", "cruzcredopadrenossoavemariatresvezes" !!!

Ivone