TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Não façais aos outros aquilo que não quereis que vos façam - Confúcio

Meus mandamentos de vida são esses, pois se eu me sinto mal com algo que vejo ou percebo, não quero que seja eu a emissora de tais coisas ruins, nem para os outros e nem para mim.
Como já disse muitas vezes por aqui, não sou religiosa, sou católica por ter tido esse principio, mas meus pais nem eram católicos praticantes, somente íamos em igrejas quando havia batismos e casamentos, pois é, socialmente dizendo, porém respeito todos os credos e fés, nada contra nada, assim posso ir por todas as estradas, (rimei,rsrs), adoro rimas, mas é bem assim!
Sinceridades muitas vezes criam climas, pois as pessoas não querem ou não aceitam nada que vão contra as ideias delas, isso é preconceito, detesto preconceito!
Viver é mesmo algo que se pode dizer que se tem de ter sabedoria, entender a vida é difícil, então tento entender a minha, sim, a minha vida, pois mesmo que haja discordâncias eu as aceito, sem mágoas ou preconceitos, liberdade é isso, poder seguir feliz, mesmo que seja, se preciso, seguir sozinha!
Mas acredito que pessoas que gostam de mim são sinceras, atraio somente coisas boas, somente pessoas boas, somente alegrias, dificilmente me deparo com coisas ruins, agradeço sempre aos céus por todas as boas coisas e também as que eu achei que foram ruins, hoje sei, com prazer que viver é mesmo um dom, o dom de viver, o lindo dom de viver!!!

Ivone