TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

INSPIRAÇÕES QUE SERVEM DE VÁLVULAS DE ESCAPE!

A Vida é generosa e maravilhosa, embora o pessimismo esteja tomando conta de tudo, mas quando olhamos para trás e vemos que já passamos por tantas outras atribulações e saímos delas, podemos nos ater a esperança de que nada é por acaso e tudo serve como experiências!
No meu modo de entender a Vida, não é preciso muito para se feliz, pois pra mim basta reconhecer tudo o que já tenho, pois se até as plantas conseguem tirar seiva das pedras, porque nós, os homens não podemos?
As plantas que vegetam, os animais que são irracionais conseguem sobreviver( longe do homem é claro), dentro dos seus habitats, pois se isso não for possível é porque o homem interferiu.
Temos de graça a luz solar, a brisa, o ar que respiramos, a água, sim, temos água, somente em alguns lugares estão escassas , mas voltarão ao normal, mesmo que demore alguns anos!
A vegetação, as flores, a beleza da natureza, amo a natureza, sempre faço de tudo para preservá-la, acredito que nada está errado, nada é imperfeito, nada é mistério se não encararmos como tais e avançarmos no caminho da única realidade que existe que é a própria vida sem ilusão!
Romance só é bom em filmes e livros românticos para fins de descansar nossas mentes do cotidiano (não assisto novelas, estão carregadas de pessimismo), aí me dizem que "é a realidade?!" nesse caso não encaro a realidade!
Dizem que a vida imita a arte ou é a arte que imita a vida?!
A Arte enriquece a vida, a beleza é leveza, quem não gosta do Belo?
Divagando aqui como nunca, mas é assim que me sinto bem, escrevendo, dando vazão às minhas inspirações que servem de válvulas de escape!!

Ivone