TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

HIERARQUIA!

Saber e fazer, eis o equilíbrio que tem de haver para poder ter uma vida harmoniosa, tudo depende mesmo da harmonia, sem essa não há como viver sem nos estressar, sem correria, mas tem de haver conhecimento de tudo o que envolve pessoas que irão participar e colaborar!
Pois tem de tudo, pessoas que fazem sem dizer, as que dizem e não fazem, as de boa vontade, as que nem sequer tentam e logo dizem "não dá", portanto é necessário sim ter tudo sob controle!
Gerenciar a vida própria já é difícil, imaginem só gerenciar pessoas que por acaso ou não estão sob nossa direção?!
Fico imaginando como é a vida dos líderes, nem dá para ter ideia, pois se fazer entender, respeitar e trabalharem com afinco os que se encontram sob as ordens de um bom líder que muitas vezes são injustiçados, criticados, ah, hierarquia é preciso, sim, é preciso!
Cada qual fazendo sua parte seria o ideal, como seria bom se assim fosse, mas não, não é e o jeito é aceitar a submissão dos que acima estão!!!
Hierarquia é isso!

Ivone