TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A VIDA AINDA É O MAIOR DOM QUE TEMOS!

Meus amigos, como sempre aqui de novo com minhas prosas e como adoro prosear sobre tudo o que se passa em minha mente e de perceber que tudo ainda continua do jeitinho que era no ano passado, pois é, simplesmente passou uma data e tudo está aí, com problemas ou sem, aqui estamos de novo no ano novo e eu de novo aqui a dizer para você que me lê que nem tudo sai do jeito planejado não é mesmo?
Mesmo assim aqui digo que é preciso ver que nem tudo é tão ruim assim, portanto de novo digo cultive a flexibilidade  para poder perceber sem negatividade as boas coisas que existem e estão aí, bem pertinho de ti, pois é, bem pertinho, ou melhor, dentro de você.
A Vida sempre é maior do que a nossa capacidade de entendê-la, sendo assim eu me esforço e acabo me sentindo privilegiada nesse mundo lindo!
Respiro, percebo, vejo, sinto, pressinto, amo, tudo do jeitinho que foi no ano que passou, espero poder aqui de novo continuar a te incentivar a viver feliz contigo mesmo, sua alegria com certeza contagia, sendo assim seja sempre alegre e feliz!
A Vida ainda é e sempre será o maior dom que temos, poder viver é privilégio, pense nisso!

Abraços.
Ivone