TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

VIVER É SE TER O PRAZER DE DESFRUTAR DA LIBERDADE DE PODER ESCOLHER!

Quando pensamos o pensamento sempre temos controle sobre ele, pois é preciso para se viver bem nesse mundo, mesmo porque, quem diz coisas sem pensar quase sempre se compromete, sim, aquilo que se diz quase sempre é levado a sério por quem ouvir, embora muitas pessoas hoje em dia nem se dão mais "ao trabalho " de ouvir e tampouco ver, ler então é coisa rara, somente os de mente aberta e bem disciplinada!
Podemos fazer o que quisermos com nossa vida e nossa mente, isso é a liberdade de escolha, de ir e vir, de sermos o que acharmos que é bom, pois a alma sempre pede o que lhe é apropriado, natureza do espírito de cada um de nós, somos perfeitos por sermos filhos de Deus, Pai Supremo que em Sua bondade nos dá essa liberdade.
Ele não fica a nos olhar o tempo todo e nem sequer se dá ao trabalho de assumir nossas responsabilidades, pois quem assim delega a Ele está totalmente fora de eixo.
A Natureza está aí, rica como sempre a nos servir, mas somente aos que sabem disso, aos que entendem isso, aos que vivem bem sem depender de bens materiais, esses são bons e nada é pecado, pois o que é desperdício é ter demais sem poder administrar ou usufruir e é mesmo o que penso sobre isso, ter muito e não saber usufruir é mesmo desperdício de tempo e de vida.
Viver é se ter o prazer de desfrutar da liberdade de poder escolher!

Ivone