TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"Quando eu me apresento a alguém, pouco me importa que seja branco, negro ou amarelo, capitalista, comunista. Cristão, ateu, judeu, muçulmano, hindu ou budista. Pobre, rico. Para mim me basta e me sobra com que seja um ser humano, pior coisa não poderia ser." Mark Twain

O autor da frase foi radical, mas tem hora que fico pensando o mesmo, pois com tantas coisas ruins acontecendo é para se repensar, olhe que eu sou muito otimista, amo ver o lado bom de tudo, mas ultimamente não estão nos mostrando nenhum!
Amo os animais irracionais, amo os bichos, amo e amo, queria morar em uma selva, bem lá no centro da selva amazônica, bem longe dos índios, pois até eles estão se mostrando muito bem como são "humanos"!
Fui lá em julho e vi coisas que não gostei, os índios usam os animais para exibi-los aos turistas, amordaçam jacarés, dão excesso de comidas aos botos, deixam os turistas dar bolachas recheadas aos macacos, coisas assim que me deixaram até triste, nem sei mais como tudo ficará daqui pra frente, nem me surpreende os horrores e terrores!
Que pena que é assim, pois é, é assim, ver essa realidade me deixa fora de mim!
Tem mais uma frase do autor acima que me fez rir, diz assim: "De todas as criaturas de Deus, somente uma não pode ser castigada, é o gato, pois se fosse possível cruzar o homem com o gato, melhoraria o homem, mas estragaria o gato.", rsrs, pensem nisso!

Ivone