TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 20 de agosto de 2011

Se nos apegamos tanto às coisas e às pessoas, quando elas partirem não partirá também uma parte de nós? É muito melhor nos apegarmos a pensamentos para sempre do que àquilo que agora está aí e que, um instante depois pode desaparecer. Richard Bach

Todas as pessoas, pelo menos as que conheço, são apegadas, até eu mesma, embora eu lute para não me apegar com medo de sofrer, mas como não sofrer se somos todos assim, como diz o autor na frase acima em que nos alerta para apegados não sermos!
Eu já morri muitas vezes, aos pouquinhos, aqui e ali com cada ser amado que se "foi", sim, para a eternidade enfim...Cada um levou um pouquinho de mim, mas como sou feliz, tenho o meu dom, de poder me comunicar com "eles" ou melhor, "eles" se comunicam comigo, assim me devolveram todos esses pedacinhos, com esperança de que um dia nos reencontraremos e a saudade será de forma grandiosamente sanada!
Amo o amor, amo esperar um dia encontrar "vocês" meus amigos queridos e invisíveis para a maioria, mas pra mim, ah, não, pra mim vocês estão lindos, deixando em meus pensamentos suas imagens perfeitas, do jeito que aqui estiveram, eu os "amo" e sei que a vida dá, sim, dá e tira de acordo com nossas necessidades, "aos que se foram " ficou somente a saudade, saudade de lembranças lindas que me fazem reviver para poder aqui homenagear "vocês"!!!  
Aos meus amados entes queridos que estão em outra dimensão,
desejo sempre ter vocês dando todo o carinho que sempre  tive de vocês, sempre tive e tenho!!!
Eu por mim estou aqui contribuindo para os propósitos de semear amor, compreensão, carinho, pois tenho demais e só posso distribuir e agradecer!!! 
Amém Vida abençoada!

Ivone H Sato