TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2018

Divagando para poder sentir que ainda há como se refletir e fazer algo para melhorar esse triste quadro!

Muitas vezes sinto que tudo é em vão, pois me parece que tudo está de ponta cabeça, sou invadida a todo o momento com tantas coisas que nem dá para se saber o que é bom ou ruim, certo ou errado, "fake news" virou uma avalanche, justamente porque muitos nem querem parar para observar e se certificar das verdadeiras notícias, quais são as consequências disso?
Muitas, tanto as físicas quanto emocionais!
O jeito é vestir o desânimo com a dignidade, para disfarçar a sensação de miséria espiritual, como está sendo trágico se ser humano, embora ainda se possa dizer que é melhor crer que há em uma tênue e fina camada de atmosfera e que só ela me protege, te protege, nos protege do abismo infinito do nada!
Melodramaturgia não nos serve de nada, tira toda a dignidade dessa trágica realidade, eis o que há para se ver, imagino que as doenças que foram erradicadas e agora voltando, vão completar o triste quadro, não sou pessimista, pelo contrário, sou uma pisciana que não deixa "o feio e o ruim" me abalar, mas como andam as coisas, nem dá para se dizer que estamos evoluindo, parece-me que está complicando ainda mais, cada vez mais!
As coisas são passageiras, espero que passe logo esse clima de insegurança, a minha cidade que era bela está um caos, feia demais, São Paulo não é mais a cidade em que eu me sentia bem ao sair de casa, os turistas estão andando sem nem sequer perceberem o que os aguardam, que pena que é assim!
Divagando para poder sentir que ainda há como se refletir e fazer algo para melhorar esse triste quadro!

Ivone.