TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SÃO FRANCISCO DE ASSIS.

O camponês perguntou: Que aconteceu, irmão, por que estás chorando? O Irmão respondeu: Meu irmão, o meu Senhor está na Cruz e me perguntas por que choras? Quisera ser neste momento o maior oceano da terra, para ter tudo isso de lágrimas. Quisera que se abrissem ao mesmo tempo todas as comportas do mundo e se soltassem as cataratas e os dilúvios para me emprestarem mais lágrimas. Mas ainda que juntemos todos os rios e mares, não haverá lágrimas suficientes para chorar a dor e o amor de meu Senhor crucificado. Quisera ter as asas invencíveis de uma águia para atravessar as cordilheiras e gritar sobre as cidades: O Amor não é amado! O Amor não é amado! Como é que os homens podem amar uns aos outros se não amam o Amor? São Francisco de Assis.

Minha devoção é para esse Santo mistico, desde criança eu olhava no frontispício da Igreja desse Santo e achava que "ELE" olhava para mim, nessa sensação eu dizia à ELE toda a minha aflição, minhas dores no coração, pois é, quem pensa que criança não pensa é insensível, pois criança pensa muito mais do que muitos adultos, o que as faz se sentirem inadequadas são pessoas desavisadas!
Eu com meus dons sempre soube muito mais do que poderia me fazer entender, portanto meu Santo sempre me "ouvia", me "via" me "ajudava", mesmo que nunca eu poderia dizer sobre isso, pois é, crianças nunca são ouvidas, isso até hoje, imaginem só, adultos nunca entendem crianças, nunca mesmo!
Aqui fica um alerta, ouçam seus filhos, eles têm muito mais a ensinar do que a aprenderem, podem crer!!!
Abraço e Salve São Francisco de Assis, salve, salve!!!

Ivone