TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 31 de agosto de 2014

ACREDITO QUE O MUNDO NÃO VAI ACABAR, TEM MUITO A SE APERFEIÇOAR!

Estamos ainda engatinhando em questões de domínio da mente e/ou de nossas próprias vidas por aqui, nesse mundo, a humanidade ainda não é proficiente nesse quesito, todos os caminhos que nos levam ao aperfeiçoamento esbarram em complexos, muitos complexos, muito preconceito, nem é preciso ser tão inteligente para perceber isso.
Quando leio ou ouço noticiários do que anda acontecendo no mundo fico ainda mais a indagar, quando veremos algo extraordinário para nos tirar desse terrível marasmo, o mundo é rico, o ser humano é inteligente, mas ao mesmo tempo nos mostra o contrário.
Por isso sou individualista, não gosto de religião, não sigo nenhuma seita, não penso por todos, penso por mim, pode até ser que isso seja ruim no conceito geral, mas não para mim, sou pessoa sociável, me dou bem com todas as pessoas, mas é por eu estar centrada no meu modo de ser e viver que me faz ser como sou, nada me deixa abalada quando algo vem de fora do meu "eu" sempre digo para mim mesma, "respire, isso não é seu", funciona, estou sempre bem e saudável.
Tenho muitos amigos, ou acredito que tenha, pois as pessoas nunca me magoam, elas são muito bem vindas em minha vida, aprendi sobre atração de mente e pensamentos, portanto nunca direciono pensamentos negativos sobre nada e nem ninguém.
Li uma vez e coloquei em prática e deu certo, que quando desejamos o mal aos outros, nossa mente capta como sendo algo desejado a nós mesmos, sendo assim penso sempre no bem que desejo às pessoas e esses desejos voltam dobrados para mim, além de fazer bem para elas, tanto é verdade que tem até um ditado popular, escrevem isso em muitos lugares "Deus lhe dê em dobro o que me desejares", isso é fatal!
Ah, só para lembrar, esse modo de pensar é profilático e acredito que o mundo não vai acabar, tem muito a se aperfeiçoar!
Pensem nisso e mudem pelo menos por algum tempo e esperem o resultado, pois minha vida é baseada nesse conceito, vigiar o máximo possível os meus pensamentos. 

Ivone