TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

NO COMEÇO ERAM OS PADRES JESUÍTAS, POIS É!!!

Deduzimos o tempo inteiro e acreditamos nessas deduções, mas o tempo, senhor de tudo, nos mostra com certa indiferença o quanto estamos errados em nossas crenças.
Crer é crer, às vezes nos ajuda a nos enganar, os resultados nem sempre são de nosso agrado, daí vem sempre a tristeza por não termos tido o que queríamos ou desejávamos!
Realidade da vida em tempos modernos em que tudo hoje em dia gira em volta das religiões, seja quais forem, não importa, todas batem em nossas portas, pois parece que são essas que disputam lugares públicos políticos e todos estão nessa.
Brincadeiras como essas nos faz pensar e quem pensa e aprende adquire sabedoria para poder livremente conduzir a própria vida. 
Quem diria que seria assim?! No começo eram os padres jesuítas, pois é!!!

Ivone 

.

ESCOLHO E VIVO!

Toda vez que me vejo envolvida em meus afazeres fico a divagar em pensamentos para saber o que vou  postar aqui para poder interagir com meus amigos leitores!
Intuitivamente saio a procura de boas ideias, lendo a todos os que postam pelos mesmos motivos que eu, sim, meus motivos são estar em contato com pessoas, com ideias, com pensamentos, assim aprendo e quem sabe ensino também!!!
Sou intuída, penso comigo, "respondo ou não a essa intuição?!", aí respondo e aqui ficam minhas impressões da vida!
Observo sempre tudo a minha volta, pois há muito mais pelo qual me delicio do que pelo tormento que muitos se entregam pelos medos e más impressões, portanto tudo na vida é questão de escolhas, de decisões, eu decido ser sempre assim, como sou, alegre e feliz, é isso!
Escolham também meus amigos, pois há muitas doenças auto-imunes por aí justamente por pessoas viverem sempre insatisfeitas, estressadas, ansiosas, se não puderem vencer isso podem sim criar essas doenças que se não bem diagnosticadas levam à morte.
A ignorância é uma coisa terrível, pessoas nem querem saber de coisas que não lhes interessam, pois é, eu tenho uma grande intuição que me vêm rapidamente e logo pesquiso também assim tão rápido quanto vêm, são "meus amigos espirituais"  que trabalham comigo e me intuem a escrever coisas desse tipo, portanto estudem e pesquisem, se há algo a incomodar colocando em risco a saúde é hora de pesquisar junto aos médicos, pois eles erram, erram sim e muito, sei disso, já saí de risco de morte por ser como sou, por ouvir minha "forte intuição", sem medos de parece inadequada quando se trata da minha ou da vida dos meus entes queridos.
Escolho e vivo!

Ivone