TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

MINHAS PÉROLAS!

Sempre desde muito pequena que eu tinha e tenho o hábito de meditar, pois não faço meditação como todos os adeptos desta prática, meu modo de meditar é pensar muitas vezes sobre determinado assunto e ficar questionando comigo mesma e se não acho a resposta em meu pensamento fico remoendo até encontrar em livros ou jornais ou mesmo numa mensagem por acaso. Não sei se existe o acaso, mas para mim sempre acho respostas para as minhas indagações e mesmo que demore sempre vem de um jeito ou de outro.
Nem sempre as minhas dúvidas são esclarecidas, pois não há como comprovar as mensagens sobre o mundo subjetivo, isto é, não podemos comprovar as coisas dos sentimentos e das sensações ou das emoções em que nos vemos em determinadas situações na vida.
Em minha vida somente eu sei o que sou ou o que sinto em relação a todos e a tudo o que me vêm em forma de sentimentos e de sensações subjetivas e nem sempre sei se é do meu pensamento ou se é de algo fluídico!
Todos estes livros que mencionei foram de uma surpreendente rapidez que me faz perguntar se realmente são os espíritos que estão me ditando ou se são do meu próprio espírito, pois minhas idéias são idênticas desde muito pequena que penso muito e não era normal para a minha tenra idade pensar as coisas que eu pensava e questionava, tanto que li de tudo e muitos livros e entre os livros mais difíceis que li foram a Bíblia e o livro que conta uma história bíblica que é O Egípcio.
Estes livros são de difícil entendimento mesmo, mas assim mesmo consegui assimilar boa parte e como disse já faz muitos anos, pois os li há muitos anos atrás quando ainda era muito jovem!
Os contratempos em minha vida foram muitos e eu não fui uma pessoa que temeu ou fugiu das dificuldades e com isto sempre ia pelo caminho mais difícil e assim com o tempo aprendi a resolver os problemas que eram complicados para a maioria das pessoas e eu nunca achei nada muito difícil em minha vida!
Minha alma sempre teve uma visão simples de tudo sem complicações e hoje vejo tudo com muito mais luz que antigamente.
Quem sabe a sugestão do nome deste livro seja justamente por eu ter tido uma reencarnação ganha de presente como eu costumo dizer pela vida boa e que amo muito, pois creio em reencarnação sem contestar, pois não acho nenhuma explicação para uma vida na Terra assim tão curta que nem dá tempo para realizar quase nada ou se as pessoas conseguem realizar os sonhos na fase adulta mal tem tempo de desfrutar dos bens adquiridos ou dos sonhos realizados e já está com os "pés na cova"!
Se não houvesse reencarnação não haveria razão de eu estar aqui em minha idade escrevendo como uma jovem que tem a vida toda pela frente não é mesmo?
Eu quero e posso ajudar pessoas a viverem bem, sem medos, sem preconceitos, com simplicidade, pois a simplicidade é tudo de bom e quem conseguir ser autêntico e assumir os prazeres da vida com simplicidade vai perceber que muitas coisas estão somente em nossa mente e se não são boas essas mesmas atravancam o progresso e o sucesso ao qual aqui viemos!!! Viemos a esse mundo para progredir e vamos, sim, vamos, nem que seja para voltar tantas quantas vezes for preciso!!!

(trecho de um dos meus livros, "Minhas Pérolas"!!!)

Ivone H Sato.