TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 5 de maio de 2015

"Vivo cada dia como se fosse cada dia. Nem o último, nem o primeiro simplesmente o único" Pablo Neruda

Viver cada dia é a melhor coisa que há, poder acordar, olhar ao redor e perceber que estamos ainda "por aqui", sou muito bem humorada, jamais me irrito nem quando sou acordada, mesmo porque, durmo com a janela aberta e ao nascer do Sol, que nasce bem em frente dessa, a luz me pega em cheio e isso é muito bom, não gosto de escuridão!
Tenho o hábito de me espreguiçar, não esqueço jamais disso, sou como gato também nesse quesito, pois é, os gatos são tão autênticos, tão livres, tão eles mesmos, tão leves e espreguiçadores!
Eu não tenho nenhum por aqui, mesmo porque não são os bichanos os meus preferidos em questão de bichinhos de estimação, mas uma linda cadelinha iorque shire que me olha e me entende, me ama e é muito inteligente, tinha também um lindo cão, um dálmata que faleceu no ano passado, meu coração ficou espedaçado, tanta dor que até tenho medo de ter outros, dói demais ficar sem os nossos lindos e queridos animais!
Acho que estou mesmo precisando escrever por aqui os meus sentimentos de apegos e desapegos, embora eu pregue o desapego e tento de todos os jeitos me desapegar, sou pisciana incorrigível quando se trata de amar!
Amar é o meu verbo preferido, ainda bem que tenho amores bem correspondidos, meu amado marido, meus filhos, netos, enfim, viver é um lindo dom e precisamos a cada dia fazer a vida ficar sempre bela, tanto que há até nome de filme com esse título "A Vida é Bela" e concordo plenamente com isso!
Lindas vidas belas para todos os que me dão o prazer de lerem por aqui essas minhas divagações!

Ivone