TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

SOMOS TODOS EM UM E UM EM TODOS!

Tenho grande interesse nas experiências espirituais e místicas e estou convencida a despeito de tudo e de todos de que tudo é possível de ser realizado para o bem, o bem do todo! 
Não digo que não acredito e tampouco acredito em tudo sem estar convencida das verdades mostradas, pois há evidências de que estamos sempre sendo ajudados por forças superiores, amigos espirituais, para nos ensinar que a beleza do nosso planeta não poderia ser destinada a uma espécie sofredora, que só se queixa, sofre, pois tudo é dado à todos na mesma proporção, só que uns usam para criar e outros para destruir.
Jesus disse "não jogues pérolas aos porcos", portanto cada um tem o seu quinhão de sabedoria e perfeição, nem todos estão na mesma condição, exatamente pela lei de reencarnação.
Gosto de ler a bíblia, já disse isso, mas não a leio como religiosa, tento tirar lições de sabedoria, vendo o que há por trás dos relatos, são escritos antigos, muitas coisas podem nos passar despercebidas, mas os nossos amigos espirituais podem nos intuir, eu os sinto me intuindo para o meu bem, o meu adiantamento, meu melhor relacionamento com meus irmãos de reencarnação, acreditem ou não, não importa, o que é não deixa de existir por crermos ou não, sendo assim nunca entro em discussão.
Estou mais um pouco aqui divagando, pensando na vida como um todo, somos sim todos em um e um em todos!
Espero que tenhamos mais condições de vivermos melhor e em paz!

Ivone