TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A canção do sabiá continua nas árvores... Ele canta indiferente a que haja ouvidos sensíveis à sua beleza. Se fosse esperar quem o escute, estaria até agora sem cantar. Hermógenes

Vamos todos aprender a viver, nada de ficar a esperar reconhecimento antes do tempo, isso não acontece, para tanto há que se ter ousadia e mesmo assim nem todos gostam das mesmas coisas, sucesso é algo relativo, pois se ficarmos associando sucesso com muitos ganhos financeiros, nem sempre isso acontece, acho que o melhor é poder ser feliz, feliz com as boas coisas que nos agradam, nos dão prazer, se isso agrada a todos, ótimo, mas se não, em meu modo de entender a minha vida com prazer é eu fazer exatamente o que a mim agrada, sempre trabalhei com prazer, embora o que me deu dinheiro foi a contabilidade, microempresária, ainda amo essa área, mas escrever, ah, adoro, embora não seja de minha ambição ser famosa e fazer de tudo para isso, pois com tantos escritores, nem sequer me atrevo, mas não me sinto frustrada por isso, amo o sossego e a curtição da minha nova situação, meio aposentada e meio trabalhando, vivendo e sonhando!
A frase acima é mesmo o que sinto, se pensasse em ser escritora famosa jamais teria me atrevido a escrever em meus blogues, isso o faço por meu prazer, se há quem goste de ler me deixa feliz, muito mais feliz!

Ivone.