TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Meus livros são água; aqueles dos grandes gênios são vinho – e todos bebem água. Mark Twain

Amei essa frase, sei que fica "lugar comum" usar frases para se inspirar em um texto, muitos usam gravuras, algumas imagens inspiradoras, mas eu sempre leio muito e encontro algo que me diz o que fazer para achar frases inspiradoras!
As acho, incrível isso, logo começo a "dedilhar" e sai algumas coisas boas, "minha água", pois é, amo poder dizer o que sinto, quem sabe até eu possa ajudar algumas pessoas, isso me dá alegria, poder pensar e instigar as pessoas a isso, pensar!
Estou aqui nesse mundo como todo mundo, tentando viver bem, aprendendo com muitos amigos, meus familiares, enfim...
A Vida tem um objetivo, nos fazer seguir feliz, a alegria é algo que tem de fazer parte de nossa alma, pois tristezas prolongadas tiram nossa capacidade de sentir e de pensar, além de ser falta de fé no que é bom, no que nos faz bem, não fomos criados para sofrer.
Ser autêntico, poder respirar e sentir a vida, não importa quais sentimentos, desde que sejam verdadeiros, sentir raiva não é pecado, sentir rejeição do que não é bom faz parte, mas uma coisa eu sempre penso, ninguém é obrigado a pensar como eu, tampouco a crer no que creio, muito menos precisam me agradar, pois eu mesma faço isso, me agrado, me amo, me respeito, minhas escritas são águas, embora eu adore um bom vinho!

Ivone


P.S. Feliz Dia das Mães à todos os filhos e suas Mães!
Elas são especiais nas vidas de todos os filhos, mas são humanas e sendo assim erram, acertam, sofrem, e com o passar do tempo, morrem, pois é a lei da vida, muitos filhos a querem eternamente por aqui, pois ao seu lado e a sua sombra tudo fica lindo e encantado, mas não é assim, a realidade é dura!
Ser feliz é o que ela quer de todos, portanto lembrar delas que estão no mundo espiritual é muito bom, mas com alegria e o coração agradecido!
À minha mãe eu sempre elevo meus pensamentos de gratidão, de amor e a sinto por perto quando preciso de seu carinho, reciprocidade também "por lá", a vida continua!!!

Abraços apertados!