TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 6 de dezembro de 2014

“Mentes criativas são conhecidas por sobreviverem a qualquer tipo de mau aprendizado.” ―Anna Freud

Sempre aprendemos em casa, que "quem não tem cão caça com gato", pois é mesmo assim, nem podemos deixar de pensar nessa frase popular, pois vamos passar por fases difíceis por aqui, nosso País sempre foi menosprezado, pois os que nos dão valor são os "estrangeiros", eles aqui vêm e percebem as riquezas que temos, tanto é verdade que muitas partes do Norte e Nordeste estão sendo ocupadas por eles, sabem valorizar o que nós sinda não sabemos!
Não gosto de comentar sobre a política praticada nesse nosso lindo Brasil porque política não é só a dos governantes, mas também do povo, nem todos querem fazer cada qual a sua parte.
Vemos, apesar de tantas campanhas educativas sobre preservação do meio ambiente e da natureza, que muitos não estão nem sequer se importando, estamos nos deparando sempre com lugares sendo devastados, mal cuidados, matas sendo desmatadas sem nenhum critério.
Em meus pensamentos desanimadores sobre o quadro que ainda teremos de ver, veio a intuição de achar um título para essa minha simples exposição de ideias, (pois recebo as intuições dos meus "amigos espirituais", eles falam comigo, ouço as vozes, creiam ou não, mas é assim)!
Aprendo antes com eles e exponho aqui, pois queiramos ou não, teremos de passar por grandes momentos de reaprendizados!
Minha mente é e sempre foi muito criativa, nada me abala, muitas coisas aprendi como autodidata, pois somente os que aprendem a se virar vai se salvar!

Ivone