TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

domingo, 6 de dezembro de 2015

PENSAR, QUERER, FAZER ACONTECER!

Não sei definir com palavras o quanto que o pensamento tem força e atrai exatamente aquilo que se pensa, isso é tão certo quanto dois mais dois são quatro, é matemático!
Quando eu era criança adorava criar estórias em minha mente, ficar sozinha para pensar, isso algumas vezes até preocupava meus pais, mas acontece que eu nunca estava só, "via pessoas e coisas" já era o meu dom se manifestando e com o tempo foi sendo canalizado e hoje tenho completo domínio disso e acho muito bom.
Descobri que o que eu pensava se materializava, não por milagres, mas quando eu desejava um brinquedo ou uma outra coisa qualquer, "alguém" recebia essa "intuição" ou "sugestão" enviada por minha mente e eu ganhava o que pensava, me divertia com isso, nem sabia muito bem como poderia isso acontecer.
Percebi com o tempo que tudo dependia do meu pensamento, assim passei a escolher o que pensar, embora muitas vezes somos invadidos por coisas e pensamentos alheios, mas dominar e voltar a controlar é algo que se pode fazer e só precisa muito treino e eu treinei e muito, claro que tive ajuda, muita ajuda de pessoas preparadas.
Umas dicas deixo aqui:
Na escola eu estudava pensando que eu iria tirar as melhores notas, mesmo que não fossem as máximas, eu aprendia e era o que bastava.
Quando cresci usei a palavra e o pensamento para poder me sair bem, nunca se deve querer passar pessoas para trás, só pensar que tudo vai estar no devido lugar, ganhar dinheiro com trabalho é questão de atrair as pessoas certas, os clientes e tudo vai do jeito pensado.
No amor nem precisei me esforçar, conheci o meu ainda quando criança, portanto até hoje está em minha vida, nos amamos e somos felizes, felicidade é questão de reconhecimento, reconhecer e agradecer.
Atraio dinheiro, mesmo porque gosto de brincar dizendo que "não preciso de dinheiro, quem precisa são meus credores", assim nunca me prendo em "aperto" financeiro.
Assim sucessivamente vamos criando situações que nos dão leveza, prazer e alegria, a Vida me dá e te dará também. 
Parece estória de carochinha, mas acreditar no que se sonha e deseja pode sim mudar toda a nossa trajetória de vida, a minha é assim, uma linda história, ( com H e não com E)que não é da carochinha, é real!
Pensar, querer, fazer acontecer!

Ivone