TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 29 de setembro de 2012

INDIVIDUALIDADE! SOMOS TODOS INDIVÍDUOS!

Ninguém, tampouco eu, quer uma condição de dependência na vida, embora muitas vezes acabamos dependendo de outras pessoas para continuar com nossos intentos, é assim para todos, não há como fugir disso.
Como quem sabe fazer o que faz e precisa de colaboração fica até difícil, pois é,  sendo assim quase sempre o jeito é arregaçar as mangas e fazer o que se tem de fazer!
Sempre faço o que quero ou preciso, independente de quaisquer coisas ou pessoas, pois é mesmo por isso que nunca peço opinião, nem me preocupo com o que acham ou não, sem atropelar nada nem ninguém, mas para isso é preciso ter paciência, saber esperar o momento certo, sem ansiedade.
Não reajo às críticas, as pessoas podem ser livres para isso, dizerem o que quiserem, o que pensam, se gostam ou não de mim, é um direito que todos têm, para isso há a individualidade de cada um.
Nunca me apego a nada, pois segurança é uma coisa que ninguém tem mesmo, sendo assim relaxo e vivo a Vida com calma fazendo somente o que estiver ao meu alcance, em todos os sentidos, tudo o que oprime e limita é deixado de lado.
Nem  sempre sei as coisas que penso que sei, pois já constatei a minha ignorância em muitos momentos de minha vida, isso gerou conflitos, valores discordantes, meus valores podem não ser os valores das outras pessoas, sei disso, tento entender, quem sabe assim posso ainda melhor viver a cada dia!
Amigos, somos todos indivíduos, não há como mudar isso, respeitar a individualidade é primordial para se viver bem em sociedade, pois quem toma consciência disso não recrimina, nem fica a criticar!!!

Ivone