TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

LINDAS FANTASIAS DA VIDA!

"Há algo em ti que te sopra ao ouvido íntimo que és alguém especial, alguém que tem algo importante para fazer nesta existência, mas não sabes o que isso seria. Essa voz silenciosa fala isso para todos, mas o impressionante dessa realidade não é o que poderia banalizá-la, por ser ordinária, nada disso. O que impressiona é que essa voz silenciosa fala a todos, mas também se dirige particularmente a cada um, e resulta em cada um de nós sentir-se único, original, uma alma destinada a objetivos grandiosos. É um mistério, como é que uma voz pode falar para todos o mesmo e ainda assim quem a ouvir a percebe como uma sutileza que se endereça particularmente? O mistério da voz silenciosa, se não te motiva a decifrá-la, pelo menos te cativará para que a ouças e a tomes como tua em particular."
O texto entre aspas é de Oscar Quiroga, ele já me incentivou muitas vezes a seguir em frente com o meu dom, que não é privilégio meu, mas de todas as pessoas que nascem aqui nesse rico planeta especial, sim, a Terra é um planeta extremamente especial!
Os estudiosos estão indo com afinco nas pesquisas para poder nos provar como surgiu a vida na Terra!
Acredito que se for permitido saber isso, todas as condições serão dadas  e mantidas, pois se o homem tem os dons da percepção e intuição, não importa os meios, mas sim o que ele fez, faz e fará para poder saciar a fome do saber!
Amo ler, leio de tudo, muitos livros, adoro mitologia por isso, pois com o meu signo que é Peixes, o que me vem a mente sempre acredito que é por "intuição", sigo isso com todas as certezas das experiências boas por mim vividas, são pensamentos de quem está sempre firme e de pés no chão, não fico a divagar à toa, até brinco com minhas "lindas fantasias", pois elas me dão a vontade de pesquisar, fantasio e logo percebo que não são simplesmente "meras fantasias", pois a nossa mente tem poderes, podemos fazer acontecer, dar forma e criar sem barreiras, basta mesmo acreditar!
Portanto o que Quiroga escreveu acima é algo que vai de encontro com minhas "lindas fantasias da vida", ouço o mistério da voz silenciosa como se fosse para mim, unicamente, mas não, tentem estar em contato consigo mesmos e ouvirão essa voz, bem assim como foi escrito acima, entre aspas, mas digo que poderia ser meu, o texto poderia ser meu, pois me é tão familiar!

Ivone.