TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

A Vida sempre sabe o o que faz, assim aprendi no decorrer da minha Vida com esse mestre,Luiz Antonio Gasparetto!

"A vida me cobrou. Sou inteligente e posso fazer. O importante é saber como expressar meu amor de uma forma legítima. (...) Tô aprendendo a dizer que gosto. Peço que você que me segue não faça preces. Deus já está comigo. Então, peço que mentalize, que me veja mais gordinho, mais cheinho, me veja ativo, bonito, falando coisas que tocam seu coração". Luiz Gasparetto
Ele ensinou e quem aprendeu sabe do que é isso de saber aceitar o que não se pode mudar, podemos tentar de tudo, mas cada qual é único, cada qual tem a sua sensibilidade, seu jeito, sua forma de encarar as dificuldades da vida terrena, pois a matéria faz parte da alma, a temos sempre, até no mundo espiritual levamos a forma do nosso corpo carnal da última reencarnação.
Não importa no que eu creia, (aqui falo de mim), o que importa é o que sinto, amo e respeito os meus sentimentos, pois eles me levam pelos caminhos que trilho, pelos que trilhei e se eu merecer, trilharei do mesmo jeito, pois sentir é mesmo genuíno, podemos dizer o que quisermos, mas o que sentimos, ah, isso não se pode mudar, sentimentos são sentimentos e não importa se bons ou ruins, temos os dois de forma paralelo!
Estou ainda pensativa sobre a morte, ela andou rondando meus amigos, alguns parentes, alguns tiveram de ir, eu aqui divagando para poder registrar que, na vida não se deve lutar, pois luta é cansativa, pois há coisas que não adianta a luta, principalmente quando se trata de uma coisa tão decisiva, a morte!
A morte é igual a vida, nasce-se e sendo assim morre-se, lei, lei da vida!
Gasparetto teve e sempre terá meu respeito, minha admiração, meu carinho, eu sofri algumas passagens dos meus amados, avós,pai, mãe, amigos, parentes queridos e recentemente se foram três(esse ano está de "amargar") e agora o Gaspa, ( morava perto do meu bairro)quase que da família! 
Aqui deixo minha forma de viver, um dia irei, ainda não sei de que forma, tenho boa saúde, mas irei sim, como todo mundo!
Preparada? Não sei?!

Abraços apertados a todos os meus amigos que me seguem por aqui e fazem parte de minha vida!

Ivone