TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

sábado, 24 de abril de 2021

Que pena, que pena que sinto que é assim!

Acredito que, embora estejamos passando por terríveis momentos, ainda não veremos muitas mudanças, pelo fato da humanidade só melhorar um pouco com exaustivos acontecimentos repetitivos!
Repetição de erros, cai, levanta, força de pensamento positivo, pelo jeito não adianta, nem ficar vigiando erros alheios, ponto de vista não se muda com críticas, mas quem sabe com bons exemplos?!
Acho que, pelo tanto que leio, gerações e gerações repetem as tais tradições, erros de antepassados, felizes dos que conseguem ter aprendido com erros alheios, então...
Seguiremos, a ciência está aí, para isso que ela serve, vamos destruindo esse mundo que detestamos e ver como é que fica.
Achismo é detestável, mas acho, eis o que me veio em mente para acalmar, não tendo nada para substituir o detestável iremos de encontro ao tudo igual novamente, depois da tempestade poderá vir muitas mais tempestades!
Que pena, que pena que sinto que é assim!

Ivone