TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 13 de março de 2013

REINVENTANDO PLANOS!

Quando temos planos e estamos entusiasmados costumamos esquecer de que nem todos estão felizes e a nossa felicidade pode sim, sem querermos, ofender pessoas em sofrimentos.
Discrição absoluta é difícil, mas é preciso e sei disso por experiência própria no decorrer dos anos de minha Vida.
Muitas vezes caía no erro de dizer tudo o que eu sentia, vivia, mas percebia a discordância da maioria e isso as pessoas em geral costumam dizer que são pessoas invejosas, que essas atrasam nossas vidas e nossos planos com péssimas energias, pode até ser isso, não sei, não acredito no mal, mas as sensações não são mesmo nada boas quando irradiam essas energias ruins.
Por falar em energia, eu sempre tenho boas energias, elas emanam de mim, principalmente quando escrevo, pra mim energia é como menopausa, rsrs, eu a sinto emanando de dentro de mim num calor imenso, acho que é por isso que nem percebi a passagem da minha, foi tranquila como tudo em minha Vida, eu adorei passar pela menopausa, pela idade, por tudo, acho a Vida uma coisa linda, quero usufruir cada momento, cada minuto, ficar bem velhinha!
Acredito que as próximas décadas serão auspiciosas, só é preciso haver união e disposição entre as pessoas para colaborarem entre si e aceitarem mudanças, pois haverão e muitas.
Sinto e pressinto coisas boas pela frente, algo bom e grande, sendo assim já estou revendo meus novos planos, coragem não me faltam, reinvento sempre, muita vida pela frente, isso é bom pra mim e pra todos que convivem comigo e quem sabe te incentivo, sim, você que ainda é jovem e está desanimado, se anime, se ame, veja o lado bom da vida, eu vejo e atraio e trago pra mim, sempre foi assim, me espelho em pessoas idosas com mais de oitenta e cinco anos, felizes e ainda acreditando na vida.
Quando vejo senhoras lindas que fazem parte de minha Vida, minhas amigas que estão bem velhinhas e mesmo assim felizes e alegres, me sinto revigorada com meus sessenta e quatro recentemente completados.
Pense nisso!

Ivone