TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Tu julgarás a ti mesmo. É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues julgar-te bem, és um verdadeiro sábio." O pequeno príncipe

é mesmo muito, mas muito difícil  julgar a nós mesmos e mais ainda ter de admitir que estamos errados! Nossa, é de tanto rodeio que até chegar aos "finalmente" de ter de aceitar que errados estamos e pedir desculpas então, aí, que coisa dificílima,sei disso, já errei e já tive de admitir e pedir desculpas!!!
Mesmo assim, com todas essas dificuldades eu "juro" que admito meus erros e tento me redimir!!! Nem foi uma ou duas, mas muitas, muitas e muitas, inúmeras vezes em todo o percurso dessa minha vida que hoje posso dizer que sou vencedora, sim, vencedora de mim mesma!
Sempre tive um lindo dom, que nem sempre soube agradecer como hoje eu sei, nas vezes em que errava eu "ouvia" a tal "voz" me dizendo o tempo todo, errastes, vá tente corrigir, nós te ajudaremos, vá e assim em diante tenho isso comigo!
Já cometi todos os erros possíveis que todos nós cometemos no percurso de nossas vidas, mas ainda bem, sim digo ainda bem que não foram nenhum grave, desses que levam anos para poder corrigir, mas mesmo os leves erros devem nos fazer refletir e eu reflito sim, sempre!
Pecados? Não acredito em pecados, sou dessas que crê que se Jesus nos redimiu estamos redimidos!!!
Acredito em Deus, mas não no Deus que pune, que fica também nos vigiando, nos ajudando, enfim, acredito que nós temos o nosso livre arbítrio justamente por isso, para sabermos quando estamos errados e se possível corrigir, se não, iremos pagar de uma forma ou outra com doenças, acidentes ou até com a morte, pois se há gravidade nos erros, esses levam às mais terríveis consequências imagináveis ou não!
É isso que penso, portanto eu tento não cometer tantos "crimes" contra as pessoas ou contra mim mesma!
Culpas, ah, nem te digo o que isso pode causar em pessoas que fazem coisas sem pensar e depois se não podem corrigir, ah, nem se pode pensar, pois se penso imagino como seria comigo, tenho mais pena do assassino do que do assassinado!
Radical eu? Não, nada disso, sou médium de forma completa, daquelas que se entra em um centro para ajudar  uma pessoa que está assediada por espíritos maus e por motivos diversos essas pessoas recebem ajuda como retirada de espíritos maus, sei bem como é, sinto todas as dores do "arrependido", portanto posso sim dizer aqui com conhecimento de causa!
Nem faço mais isso, já ajudei em um tempo passado, mas hoje não, pois a pessoa médium que me assistia nisso morreu, então não encontrei mais ninguém em quem possa confiar, deixei pra lá! 
Confio sim em meus guias, mas faço só aqui em casa aos meus familiares quando realmente é preciso ajudar, pois se "eles" meus guias me dizem, pode ajudar que te ajudaremos, aí com confiança eu faço!
 Ih, acho que me expus demais por aqui, mas tudo bem, nada a temer nem a me sentir mal por isso, "acho que me estão ajudando a ajudar você" quem sabe?!
Pense nisso meus amigos, a vida é eterna e nossos erros são corrigíveis sim, nem que demore, temos sim que tentar  reconhecer e pagar, pois se pagamos aqui mesmo "vamos pro outro lado" mais leves sem muitas culpas, pois tudo é mesmo muito demorado e tem espíritos que levam mil anos até para poder aqui voltar e corrigir seus erros para se adiantar, pois é, isso é verdade, pelo menos "meus amigos espirituais" me dizem isso e eu reflito e percebo que tem coerência.
Mas se isso não for verdade pelo menos tentamos ser melhores para todos e principalmente para nós mesmos!!! É isso, pois com paz de espírito ficamos felizes é assim como eu me sinto "jovem" sempre, mesmo em minha idade nem sinto isso, sou leve e ágil, sou mesmo uma pessoa que pode dizer, tudo vale  nessa vida linda e maravilhosa! 
Abraços à todos
Ivone