TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

ALMA APRENDIZ E ESPÍRITO ETERNO!

Estou no mundo vivendo uma vida que por mim foi escolhida, não me enquadro em tudo, pois não preciso obrigatoriamente de ser assim, sinto as influências, mas não me adéquo a todas as coisas que percebo fora do meu "eu", minha essência.
Nada me pode fazer mudar se eu não decidir assim, pois não tenho que ser igual a tudo o que há por aí, minha alma enquanto encarnada é somente alma a ser modelada, mas modelada por meu espírito que é o que realmente existe.  
Aceito-me como sou, sem me igualar, sem me sentir como "peixe fora dágua", no cenário complexo da vida nesse mundo em mutação, não sou comum, nem fruto do meu passado, pois este não existe na realidade, hoje é o meu momento, hoje sinto e percebo o "hoje" somente. 
Eu permito que sejam os que são todos os meus irmãos, vivo sem culpas, sem remorsos, errando aprendi, acertando me sinto feliz, aceito o que não posso mudar, sem essa pretensão vivo leve sem grandes cobranças, minhas e nem dos outros. 
Sem idade alguma, pois a eternidade é do espírito que vive em mim como alma aprendiz!
Alma aprendiz e espírito eterno!

Ivone