TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

A NATUREZA "GRITA" PARA QUE POSSAMOS DESFRUTÁ-LA COMO DEVE SER!

Fazer planos com facilidade todos fazem, mas o difícil é manter e se dedicar com afinco a realizá-los, pois é, sei disso, lidei por muito tempo com pessoas em meus empreendimentos, bem poucas foram em frente, na primeira dificuldade deixaram de lado.
Acredito que não precisamos muito de nada novo, mas de utilizarmos bem o que temos, acumular bens é complicado demais, dão trabalho para manutenção, tudo precisa de constante cuidado.
Sempre aprendi que mesmo que não tenhamos intenções de ficar por muito tempo com um bem, devemos cuidar e muito como se fossemos tê-lo para sempre, assim quando nos desfizermos haverá chances de outras pessoas desfrutarem com prazer desse bem que fora descartado, tanto para coisas comuns e simples como roupas e até carros ou casas.
Tão básico isso que exponho aqui, simples e fácil de entender, seria muito bom se todos pudessem cuidar do meio em que vive, bem assim, de forma descomplicada!
Ah, viver, é simples, até já nascemos sabendo muitas coisas por instinto, quem perceber as reações de um bebezinho já é considerado um sábio!
As pesquisas estão nos mostrando que a vida está cada vez mais longa, as expectativas de vida aumentaram, sendo assim fico pensando em como poderão fazer para que haja provisão para tanta gente, é, população cada vez mais aumentando e ficando por aqui, já estamos enfrentado as dificuldades que vemos, vai piorar se nada puder ser feito!
Divaguei mais um pouco por aqui, pensemos, cada qual fazendo o seu "papel" até poderia mudar o "quadro" que a natureza está a nos apresentar!
A natureza "grita" para que possamos desfrutá-la como deve ser!

Ivone