TRANSCENDÊNCIA.

Minha foto
Meu nome completo é Ivone Henriques Sato, sou casada e feliz por ter encontrado o amor em minha Vida com "V" MAIÚSCULO,como costumo dizer e escrever, aqui deixo meus pareceres sobre a Vida, minha linda e amada Vida que ganhei de presente. Sim, de presente, viver é mesmo um lindo presente, portanto agradeço imensamente, principalmente aos meus familiares queridos, meu casal de filhos, casados, felizes, meus netos amados, dois lindos casais, hoje estão ficando adolescentes, eu, ah, sou uma sexagenária feliz da vida!!!

quarta-feira, 16 de abril de 2014

FELIZ PÁSCOA À TODOS COM AUTO-ENCONTRO DE VERDADE!

Amigos, como sempre, todos os anos se comemoram essa época, lembranças de quando Jesus passou por aqui e modificou o mundo, tentou fazer da Terra um lugar em que se pudesse viver e ser feliz, um paraíso, mas não foi isso o que aconteceu, pelo menos nessa época podemos fazer um bom balanço do que somos, o que pensamos, o que fazemos para que pelo menos nós mesmos sejamos felizes independente de tudo e de todos!
Se há algo depois da vida por aqui ainda não sabemos, cremos e é só isso, eu gosto de crer que há, que estou reencarnada de várias outras vidas que eu suponho que tive, acho a de agora o máximo, até digo que ganhei de presente essa reencarnação, mas se isso não for a verdade, tudo bem, vivo como se fosse a única, que depois daqui poderei me dar de cara com meu "eu verdadeiro" e imortal ou até nem perceber e ficar dormindo até o dia do juízo final, mesmo que nem isso seja a verdade, tudo bem também, deixarei de existir e pronto, pois aqui pra mim já é um lindo paraíso!
Crer é crença, suposição, sonho, adivinhação talvez, imaginação, fé, essas coisas todas que todos nós sabemos!
Sempre me sinto grata, tanto que me cuido, faço isso por respeito à Quem me criou, expresso minha alegria com gestos espontâneos, nada forçado, nem faço o bem pensando que um dia alguém poderá retribuir, ou faço por amor ou nada feito.
Barganha com Deus, jamais, nunca faço nada esperando algo, Ele me criou Ele que cuide, sempre deu certo, estou alegre, feliz, agradecida e se eu morrer hoje, nada ficou para trás, fiz tudo de acordo com a minha maneira de pensar e viver.
Pulei de religião em religião em uma fase de minha vida, mas foi por rebelião mesmo, meus pais nunca foram religiosos e eu queria saber porquê, achei a resposta, eles sempre estiveram certos!
Procuro Deus bem aqui, dentro de mim, no ar que respiro, nos batimentos do meu coração, estou feliz, O encontrei, portanto desejo boa Páscoa à todos, com muitos deliciosos chocolates e se auto-encontrando de verdade!

Ivone